
...Era uma vez alguém. Que tinha três lições a aprender. Uma levaria a fazer tudo com amor, a outra faria levantar quando caisse e a outra faria aprender com os próprios erros. Essas três lições rondavam Alguém não importava onde fosse. Mas como todo conto de fada, neste também existia o bruxo malvado que se chamava Medo. Medo fazia de tudo para que Alguém não conseguisse encontrar as Três Lições. E fazia tanta coisa que um dia Alguém se perdeu no meio do caminho e sem saber quem procurar, procurou o Medo. O Medo ajudou ele se levantar. Mas Alguém mal sabia que não poderia conficar no Medo. E o Medo o conduziu ao lado mais escuro e sombrio do lugar que Alguém tinha se perdido. E por fim ficou com Alguém até que todas as suas forças fossem embora, e até que as Três lições desistissem de encontrar Alguém.
Mas no fundo Alguém sabia que se mandasse Medo embora. As Três Lições apareceriam no seu caminho. Mas não conseguiu mandar o Medo embora. E então, ficou lá. Só. Assim. Sim.
E o Fim não chegou. Porque ele e o Medo não se davam muito bem.
Era uma vez alguém. Que tinha três lições a aprender. Uma levaria a fazer tudo com amor, a outra faria levantar quando caisse e a outra faria aprender com os próprios erros...
Trilha sonora do post:
Le jour d'avant - Yann Tiersen
L'échec - Yann Tiersen
Qu'en reste-t-il? - Yann Tiersen
Nenhum comentário:
Postar um comentário