Se você tivesse uma mão de cada cor . De que cor seria o seu nariz?

Ju: Vermelho
Cris: Por quê?
Ju: Porque iria parecer comigo. Uma pessoa alegre. Quase uma palhaça! Haha
Caio: O meu nariz teria cor de nariz. Eu tenho as mãos de cores diferentes. Quando eu levanto uma e abaixo a outra, uma fica com manchas brancas e outra com manchas rochas... Cris: Aé. Você caiu de bicicleta, ne? Caio: Quando fica com muito sangue elas ficam roxas!!! Caio: E mesmo assim, meu nariz fica com a mesma cor de sempre!!!!"
Coelho: Pergunta capciosa porque pressupõe que o perguntado tenha nariz e que o enxergue para ver a cor, além do que ela me lembra a boneca Emília do seu adorado Monteiro Lobato. De qualquer forma, meu nariz teria uma cor cujo comprimento de onda seria derivado de uma interpolação não-linear dos comprimentos de onda das cores das minhas mãos. Experimente submeter esta resposta aos seus amigos não-engenheiros!!!
Cris: Se você tivesse uma mão de cada cor. De que cor seria o seu nariz?
Leandro: Se eu tivesse uma mão de cada cor eu não teria um nariz. Eu teria um órgão olfativo chamado snarks. E ele seria invisível. Na verdade, ele seria visível apenas nas noites de lua do quarto crescente.
Amanda: Vermelho! Porque eu tenho rinite.
Cris: Se vc tivesse uma mão de cada cor. De que cor seria o seu nariz?
Glauco: O meu nariz teria a mesma cor que ele tem agora! Cris: Por quê? Glauco: Porque a não tem porque a cor da minha mão influenciar na cor do meu nariz... Minha mão pode ser de outras cores por eu as ter pintado...
Rogério: Seria metade de uma cor, metade de outra!Hahaha Cris: Por quê? Rogério: Porque seria o encontro de duas cores: uma cor de cada mão.
Jéssica: Seria roxo. Porque eu gosto de Roxo.
Eduardo: Azul. Sei lá. Cris: Por quê? Eduardo: Porque já que as minhas mãos são de cores diferentes. Deduzi que eu era multicolor.
Evandro: Vermelho. Cris: Por que ele seria vermelho? Evandro: Ah... Reação alérgica a tinta nas minhas mãos.
Guilherme: Azul. Cris: Por que seria azul? Guilherme: Porque eu gosto de azul.
Sté: Amarelo. Cris: Por quê? Sté: Sei lá. A primeira cor que veio na cabeça.
Cris: Se vc tivesse uma mão de cada cor. De que cor seria o seu nariz?
Erico: De outra.
Cris: Por quê?
Erico: Porque os papagaios não comem rosbife....
Sthefany: Da cor que ele é .Porque eu não ia querer um nariz de outra cor .
Jééh: Não sei!!shusah Cris: Responde, horas! Jééh: A cor da mão direita! Ahus
O ser humano consegue ver coisas distantes em ângulos distantes. São , de tão diferentes, tão iguais. E isso é uma prova de como vivemos num mundo que criamos. Um mundo de fantasia, ou um mundo de realidade. Sempre, sempre avante. Veremos aquilo que os nossos olhos querem enxergar. Podemos ver sombras ou ver luz. Depende da forma com que criamos as luzes em torno de nós mesmos. Mas sempre somos algo que não conseguimos fugir:
E se eu tivesse uma mão de cada cor . Que cor seria o meu nariz?
De todas as cores. Porque, pressupondo que as minhas mãos e o meu nariz estivessem num plano superior ao da minha realidade ,nas minhas fantasias, as cores não seriam cores, seriam sentimentos personificados. E tomariam formas geométricas e amorfas. Seriam capazes de aumentar de intensidade sem variar em qualquer outra propriedade. Seriam o ponto em comum do real e o fantástico. E por isso, o meu nariz conseguiria ter todas as cores. E ao mesmo tempo nenhuma delas. Pois, ele conseguiria sentir todas as sensações. De ver,crer, duvidar, amar, correr, cansar, viajar, imaginar , ouvir e acreditar. Seria uma única amostragem de um catálogo que nunca existiu: o da minha essência. Assim seria impossível ter uma cor somente, porque o que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós. E o impossível sou o eu.